Instalar e executar trabalhos

SERVIÇO INTEGRAL

nossos clientes

Com o intuito de oferecer um Serviço Integral aos nossos clientes, a Alfran também executa trabalhos de tratamento de superfícies e aplicação de revestimentos anticorrosivos e de acabamento em instalações industriais. A integração desta atividade permite-nos oferecer um melhor nível de serviço aos nossos clientes, com maiores eficiências e coordenação em obra, reduzindo tempos de execução, aproveitando sinergias e melhorando a qualidade do serviço oferecido.

A instalação de refratário, material ignífugo, isolamento térmico e trabalhos de pintura industrial dificilmente poderiam ser realizados sem um sistema adequado de posicionamento em altura. Como parte do seu projeto de expansão, a Alfran começou a dar o seu próprio suporte de andaimes aos projetos e, mais tarde, começou a oferecer os seus próprios serviços de andaimes a clientes da Alfran. Atualmente, a Alfran executa trabalhos de andaimes que satisfazem as mais severas condições mecânicas e de segurança, posicionando-se como fornecedor deste tipo de serviço.”

alfran® possui uma equipa técnica altamente qualificada com mais de 40 anos de experiência em todos os sectores industriais, tanto em projectos nacionais como internacionais reforçada com parceiros tecnológicos para a escolha da melhor solução personalizada para cada situação e cliente. Oferecemos soluções técnicas adequadas e personalizadas para a proteção de superfícies de concreto e aço contra agressões químicas, térmicas e mecânicas em setores como: Química, Metais Não Ferrosos, Óleo e Gás, Energia, Farmacêutico, Mineração, Alimentos, Bebidas. Também fabricamos e instalamos em Chaminés, concretos densos refratários, isolantes e antiácidos da tecnologia Alfranjet para novos revestimentos e reparos projetados a fim de regenerar o revestimento original de peças cerâmicas ou de concreto. Da mesma forma, acabamos com primer e tintas antiácidas para reduzir ao mínimo a porosidade do revestimento existente.

alfran® possui uma extensa lista de referências em reformas de chaminés com tecnologia Alfranjet, em projetos de adaptação aos níveis de emissão estabelecidos no Protocolo de Kyoto. O desenvolvimento de um concreto Alfranjet antiácido fornece uma solução muito mais valiosa para nossos clientes do que as tradicionais placas de cerâmica. Isso também permite uma redução de 50% no período de indisponibilidade da instalação.

GARANTIA CHAVE NA MÃO

Como único Responsável, a Alfran garante a qualidade de todos os seus projetos, oferecendo os seus serviços de forma coordenada e integral, desde a engenharia de soluções e o fabrico de materiais até à instalação em obra e entrega final dos equipamentos.